sábado, 18 de setembro de 2010



Dicas de Beleza
Todas nós sabemos que boa aparência e beleza caminham juntas. Para estar sempre bela e ter uma boa aparência, entretanto, é preciso ter uma vida saudável. Contudo, em nosso dia a dia acontece de nos descuidarmos um pouco disso. Falta de tempo, pressa, medo de chegar atrasada ao escritório ou a outros compromissos... Um pouco de creme resolverá!

Porém, tratando-se de manter a beleza todo o cuidado é pouco.

Veja no quadro ao lado uma "dica" preciosa para manter uma boa aparência quando se está com olheiras
Top Moda Brasil Breve: o essencial da moda brasileira estará aqui. Vale a pena conferir!
Seleção de artigos e portais com dicas de beleza e informações para para cuidar da sua saúde



Estilo

TUDO BRANCO TODA HORA

Usar tudo branco – ou tudo claro – num look de dia-a-dia é prova de elegância, mesmo em looks informais: dá impressão de que só quem é muuuito chique segura um visual imaculado, sem se sujar, durante todo um dia cheio de coisas diferentes pra fazer! Importante pra fazer esse look é acrescentar interessância à “falta de cor” com texturas, formas, recortes, proporções, detalhes legais e acessórios impactantes (pra não ficar muito “pomba da paz”, né). Pra começar devagarinho, vale experimentar branco com outros tons claros e neutros tipo bege, areia, cáqui, cinza-gelo, rosê e tals: assim como o preto, branco é ‘cor-não-cor’ e por isso não valoriza taaanto outras cores coloridas, sabe como?A sacada pra não ficar com cara de reveillón é trocar os sapatos e bolsas em dourado e prateado por couros menos festivos, como marrom, marinho, caramelo, verdão, roxão, vinho e tals – todos com cara de dia-a-dia mas ainda neutros, sabe? Acessórios podem seguir a mesma idéia (e é só uma idéia, né gente!): menos douradão e prateadão, mais materiais alternativos como pedras, feltro, tecido, rendas, madrepérola, acrílico e afins. Se for o caso de uma alegria extra, favor acrescentar oncinha, zebrinha, girafinha e outros animais na coordenação, em forma de bolsa, sapato, lenço ou complemento – imagina um look todo branco com cardigan de onça, que graça!


Saúde



SAÚDE DO HOMEM


Na agitação dos dias de hoje, o trabalho aumenta, o cansaço acumula, os compromissos se multiplicam e o resultado: fica difícil achar um tempinho para cuidar de você.

Saúde e Vida On Line traz assuntos que vão ajudar a cuidar deste complexo, corpo/mente. São assuntos que poderão ser encontrados a qualquer hora do dia e da noite, sempre com o objetivo de informar, e ficarão permanentemente no ar. Além disso, não inventaram nenhum remédio anti-stress mais eficiente do que reservar um tempo só para você.

Mergulhe nas nossas páginas e descubra quantos assuntos interessantes reservamos para você.

Estilo

A volta da barriga de fora?


Barriga de fora é tendência? Para Leighton Meester parece que sim! A atriz do seriado Gossip Girl desfilou duas vezes nos últimos dias com a barriguinha à mostra. O interessante do novo barriguismo, é que o umbigo não aparece. Particularmente acho uma atitude de estilo meio duvidosa, mesmo para quem tem o corpo em dia como é o caso de Leighton. Você voltaria a usar barriga de fora novamente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário